A 3ª edição da Expomark foi um sucesso. Neste último dia de evento, o grande destaque da noite foi a mostra da peça Ô inho, e eu? do diretor teatral Rai Alves. A peça ganhou a satisfação do público porque retratou o universo feminino de forma inusitada, abordando temas como machismo e preconceito, tão presentes na sociedade. A estreia será dia 20 de novembro no Casarão da Faculdade 2 de Julho.
Os sorteios de brindes também empolgaram a galera, que corriam para chegar primeiro e responder as perguntas. Em tom descontraído e embalado pelo som eletrônico o público se despediu do evento e alguns ficaram com gostinho de quero mais. “Acho que deve ter todo semestre e não só uma vez por ano”, ressalta a analista de Marketing, Andréia Vilas Boas. Ela diz ainda que gostou muito das novidades deste ano, como o desfile e o teatro e ressaltou apenas a necessidade de mais expositores. “No geral, a feira foi muito boa, todos estão de parabéns”, elogia.
A idealizadora do projeto, professora Samantha Rebelo se mostra satisfeita com o resultado do evento. “Supriu as expectativas. As palestras desta noite estavam lotadas e o resultado foi satisfatório para nós”, comemora. A jornalista Jordânia Freitas, que participou dos dois dias do evento, conta o que achou da feira, “a ideia de promover um desfile e colocar um DJ foi o diferencial, além de dar mais dinamismo ao evento. O segundo dia teve menos público, mas os sorteios conseguiram seduzir quem estava ali”, analisa.
A vendedora de doces e tortas, Cristiane Moraes, comemora a vendagem “foi muito satisfatório, bati a meta de vendas”. E quando indagada se retorna ano que vem, ela logo responde, “basta ser convidada que venho novamente”.
A Expomark já deixa saudade. Agora só resta aguardar o ano que vem para saber quais os próximos lançamentos. O que se pode garantir é que novidade não vai faltar.
Tamirys Machado e Daiana Cerqueira
Revisão de texto: Ana Carolina Castellucio
Nenhum comentário:
Postar um comentário