Expomark 3 – Marketing Cultural Interativo
A Expomark entra em 2010.2 na sua terceira edição. O tema atual é “Marketing Cultural Interativo”, focando alguns exemplos da diversidade da cultura em Salvador e seus caminhos de mediação através das novas tecnologias e os efeitos no contexto urbano.
Neste intento, serão exibidos produtos e serviços que compõem o mercado cultural soteropolitano num grande bazar artístico que envolve audiovisual, moda, instalações e intervenções artísticas, além de palestras gratuitas com profissionais conceituados da área de Design e comunicação.
O grande bazar artístico será acompanhado antes, durante e após pelas novas mídias, sua teia de redes sociais e estratégias, transformando o evento em uma vitrine para grupos culturais e empresas, além de traduzir as novas tendências do mercado publicitário e de marketing nas redes sociais.
O grande bazar artístico será acompanhado antes, durante e após pelas novas mídias, sua teia de redes sociais e estratégias, transformando o evento em uma vitrine para grupos culturais e empresas, além de traduzir as novas tendências do mercado publicitário e de marketing nas redes sociais.
O evento será realizado nos dias 10 e 11 de novembro de 2010, das 15h30 às 20h30 na área de convívio externa da Faculdade 2 de Julho.
Obs.: Entrada Franca.